sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um pouco de tudo.

Pra váriar mais uma semana agitada, mas como esse papo já está virando clichê, vou apenas relatar, afim de compartilhar comigo mesmo, e com os amigos e amigas, alguns dos principais acontecimentos da semana.
Antes disso, quero registrar que na quinta-feira passada, 07 de abril, realizamos o Super BAH!TE PAPO NA PRAÇA, evento que envolveu cerca de 700 jovens das escolas Wolfran, Vila, 25  e Maurício. A atividade marcou o lançamento do Projeto BAH!TE PAPO NAS ESCOLAS, ano 2011. Uma realização da Coordenadoria de Juventude, SESC, SENAC, GRUPO SINOS E UENH. A atividade foi na Praça do Imigranet, e fez parte da programação de aniversário de NH.

Sexta juntamos a galera (profissionais) do Protejo, e fizemos um churras pra recarregar as energias pro desáfio que iniciamos  na segunda...

Segunda foi o primeiro dia de atendimento aos jovens no PROTEJO, simm, dia 11/04!!
Desde de 2009 venho trabalhando pra tornar esse projeto realidade, e finalmente a criança nasceu, nasceu forte, saudável, cheia de energia.
Nossa equipe de profisionais é de dar "água na boca", uma galera jovem, mas com experiência, uns mais, outros menos, mas na média, mostram muita vontade de tornar o projeto um sucesso. Tarefa nada fácil, dada as caracterśiticas do PROTEJO.
Estou estusiasmado, otimista penso que o  PROTEJO Novo Hamburgo, pode ser capaz de contribuir para melhorar a vida dos jovens atendidos. Percebe na nossa equipe de profissionais muita competencia e compromisso, acho que isso vai fazer a diferença.

Nesta semana tivemos a primeira reunião da Comissão Diretora Provisória do Conselho Municipal de Juventude. O papo foi muito bom. E pra fechar com chave de ouro, fui curtir o show do pianista Arthur Moreira Lima.

Ao meio-dia minha rotina e passar pela sede do PROTEJO, ir pra casa, comer a comidinha da mamãe, e voltar com toda a energia pra encarar o resto do dia.

Foram várias reuniões, varios encaminhamentos dados, sobre o Conselho de Juventude, as próximas edições do BAH!TE PAPO, e principamente sobre o PROTEJO. Mas além disso teremos novidades... Coisas boas e inéditas estão por vir.


Aguardemm!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário