terça-feira, 26 de abril de 2011

Seminário Juventude e Desenvolvimento.

Nesta sexta-feira, 29 de abril, das 09 as 12 horas, será realizado no Auditório da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, o Seminário Juventude e Desenolvimento.
Iniciativa do Mandato da Deputada Manuela Dàvila, vai receber como convidados o Professor Dr. Pedro Dutra Fonseca ( doutor em Economia pela Unifesp, professor titular do departamento de economia da UFRGS e pesquisador do CNQP) e o Historiador e especialista em Políticas Públicas de Juventude Danilo Moreira (ex- presidente do Conselho Nacional de Juventude – CONJUVE).
O seminário tem como centro aprofundar o tema de Juventude e Desenvolvimento, que vem sendo debatido em escolas e incentivar a participação da juventude na construção de Políticas Públicas. Manuela sempre ressalta que existem mais de 54 milhões de jovens em nosso país e é preciso que essa importante parcela da sociedade seja reconhecida como protagonista da história e que tem um papel importante a desempenhar no desenvolvimento do Brasil.
Grande iniciativa, que com certeza contribuirá muito para nossa compreensão sobre o papel da juventude como sujeito extratégico para o desenvolvimento social e economico das nossas cidades. 
A entrada é franca, todo lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário